Carteira assinada em fevereiro? Sine abre a semana com 45 oportunidades

Entre as vagas estão as de gerente de bar, cantina e restaurante e intérprete de libras.

Carteira assinada em fevereiro? Sine abre a semana com 45 oportunidades
Fevereiro começa hoje e que tal abrir o mês com um emprego de carteira assinada? O Sine de Linhares abre a semana com 45 oportunidades. Entre as vagas disponíveis estão: apontador de campo, auxiliar de pessoal, bombeiro hidráulico, cabineiro de veículos, gerente administrativo e financeiro, gerente de bar, cantina e restaurante, intérprete de libras, técnico agrícola (fiscal de campo), trabalhador rural, vendedor interno e vendedor pracista.

Os candidatos devem comparecer a sede do Sine em Linhares que fica ao lado da antiga biblioteca no centro de Linhares. Os telefones para mais informações são o 3372-2131 e o 3372-3230. O órgão mudou o horário de funcionamento e passa a realizar atendimento ao trabalhador, habilitação do seguro desemprego e atendimento exclusivo ao empregador para cadastramento de novas vagas das 8 às 15h.

Diariamente, dezenas de pessoas são encaminhadas a uma colocação profissional por intermédio das agências, que divulgam todos os dias as vagas de emprego disponíveis no mercado de trabalho. As vagas de emprego estão disponíveis no site http://www.maisemprego.mte.gov.br, são atualizadas diariamente e podem sofrer alterações em aviso prévio. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA