Campanha da Maçonaria recolhe agasalhos e alimentos para crianças e famílias carentes

As doações podem ser entregues na São Rafael Material de Construção, no centro de Linhares; dia 2 de julho carreata vai percorrer bairros.

Campanha da Maçonaria recolhe agasalhos e alimentos para crianças e famílias carentes

Uma campanha vai arrecadar agasalhos e alimentos para serem entregues a entidades que cuidam de crianças e famílias carentes em Linhares. A iniciativa é das  loja Maçônica Fraternidade Universal número 8 e Vigilância e Progresso 88. As doações podem ser feitas na São Rafael Material de Construção, no centro de Linhares, que funciona como um ponto fixo de arrecadação até o próximo dia 2 de julho. A partir de hoje (23) as doações também podem ser deixadas nas lojas dos supermercados Casagrande do BNH e Interlagos, e do Hiper Casagrande, no bairro Araçá.

"O tempo para organização é curto, mas, devemos ser objetivos e agir o mais rápido possível. O frio está aí e a fome também. Há muitos precisando de ajuda”, destaca João Carlos Bergamin, Venerável da loja Maçônica Fraternidade Universal número 8. "Não podemos perder tempo, é só o primeiro passo”, complementa Rafael Gatti Armani, Venerável da Vigilância e Progresso 88.

Campanha de Rua

A campanha nas ruas será realizada no próximo dia 2 de julho e vai percorrer os principais bairros da cidade. A concentração será na praça do bairro Conceição a partir das 8 horas. Um carro de som vai anunciar a caravana de arrecadação por onde passar. O telefone para mais informações é o 27 3371 1718.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA