Caminhão com lancha derruba postes no Shell, atinge carro e deixa região sem energia elétrica;Veja vídeo

Apesar dos transtornos, ninguém ficou ferido; EDP trabalhou para o restabelecimento de energia e colocaria novos postes.

Caminhão com lancha derruba postes no Shell, atinge carro e deixa região sem energia elétrica;Veja vídeo

Um caminhão que transportava uma lancha causou transtornos, danos materiais e deixou uma parte do bairro Shell sem energia na tarde desta terça-feira (01). O motorista do veículo, de 47 anos, seguia de Salvador para Macaé quando resolveu abastecer. Da Avenida São Mateus ele foi convergir para a Avenida Presidente Vargas para dali pegar a BR 101 quando a lancha atingiu a fiação de energia do local, derrubou dois postes, e um deles caiu sobre uma Saveiro que estava estacionada sem ocupantes. O local foi isolado pelo Corpo de Bombeiros e o trânsito ficou lento em todo o trecho. Não houve registro de feridos.

O motorista, que é da cidade de Pinheiros, explicou a reportagem do Site de Linhares que a altura do caminhão já com a lancha atingiu 4,25cm e está dentro dos padrões permitidos – que pode chegar a 4,40cm e alegou que os fios de energia elétrica é que estavam baixos demais. A EDP Escelsa foi acionada e fazia reparos para o restabelecimento da energia na região. Um funcionário da estatal disse que os postes também seriam trocados.  

Os motoristas devem redobrar a atenção já que os semáforos da BR 101 no trecho do acidente não estão funcionando. As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA