Caixa Econômica Federal abre processo seletivo para estagiários com vagas para Linhares

A seleção é realizada em parceria com o CIEE e as inscrições podem ser feitas até o dia 26 de abril

Caixa Econômica Federal abre processo seletivo para estagiários com vagas para Linhares
A Caixa Econômica Federal vai abrir processo seletivo para estagiários de níveis médio e superior. A seleção será realizada em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). Podem participar estudantes dos níveis médio e técnico. As oportunidades são para formação de cadastro de reserva com vagas para Linhares e outros 45 municípios do Estado. As inscrições podem ser realizadas pela internet, na página eletrônica do CIEE-ES (www.ciee-es.org.br), até o dia 26 de abril. O edital está disponível em http://www.ciee.org.br/portal/estudantes/pe/pseletivo/documentos/caixa_2abril_regulamentoOK.pdf

Para participar, o estudante precisa estar com matricula e frequência efetiva em ensino regular nas instituições de ensino médio e técnico, vinculados ao ensino público ou particular, cursando do 1º ao penúltimo semestre do curso, respeitando a política interna e as condições de cada Instituição de Ensino e a idade mínima de 16 anos no ato da assinatura do termo de compromisso de estágio.

O processo seletivo contempla Ensino Médio, Educação Jovens e Adultos (EJA) e cursos Técnico em Administração integrado ao ensino médio, Técnico em Finanças integrado ao ensino médio, Técnico em Secretariado integrado ao ensino médio, Técnico em Administração, Técnico em Segurança do Trabalho integrado ao ensino médio e Técnico em Segurança do Trabalho.

De acordo com as regras da seleção, a idade mínima exigida é de 16 anos e os contratados cumprirão jornada diária de 5 horas, totalizando 25 horas semanais e terão direito a bolsa auxílio de R$ 500, além do auxílio transporte no valor de R$ 130,00. 
O processo seletivo abrange outros cinco Estados da região Sudeste e Sul, sendo que 10% das vagas serão asseguradas aos estudantes com deficiência.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA