C&A fecha loja no Shopping Pátiomix que anuncia a chegada da Renner

De acordo com a assessoria de imprensa da loja de departamento a empresa avalia a transferência dos funcionários para outra loja.

C&A fecha loja no Shopping Pátiomix que anuncia a chegada da Renner
A C&A, uma das lojas âncoras do Shopping Pátiomix, no bairro Movelar, encerrou as suas atividades neste domingo (31). A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da loja de departamento e pela direção do Pátiomix. Outra âncora, a Renner, é que vai ocupar o espaço deixado pela C&A. Um aviso também foi afixado na porta da loja com orientações aos clientes e consumidores da loja.

De acordo com a C&A, a empresa avalia a transferência dos funcionários da unidade para outras das oito lojas no Espírito Santo. "A partir de agora os clientes podem contar com o suporte das unidades de cidades próximas, como Vitória, e também com o e-commerce da rede (http://www.cea.com.br)”, informou uma Nota enviada ao Site de Linhares. Os clientes poderão pagar prestações em agências bancárias, por exemplo.

De acordo com a superintendente do Pátiomix, Alessandra Bertolani, o encerramento das atividades foram encerradas por decisão da âncora que está reorganizando suas operações em todo o Brasil e realizando o fechamento de uma série de lojas em seu portfólio. Bertolani confirmou a chegada da Renner a Linhares. "A expectativa está elevada quanto ao empreendimento, trazendo com certeza fluxo e benefícios para o Shopping PátioMix Linhares”, destacou.

Renner

A Renner, maior varejista de moda do país em faturamento, tem uma cultura corporativa sólida e uma gestão voltada para o encantamento, que busca superar as expectativas dos clientes e atualmente possui 275 lojas em todos os estados do Brasil. Em 2014, sua marca foi considerada a 9ª mais valiosa no varejo da América Latina, a 3ª no setor de vestuário na América Latina, e 1ª no setor de vestuário no Brasil, segundo a Interbrand.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA