Bebê de Juliana e George está com o avô materno em Linhares

O Conselho Tutelar foi acionado para recolher o bebê na casa do advogado onde a Juliana estava hospedada e levar para o avo materno, em Linhares.

Bebê de Juliana e George está com o avô materno em Linhares
O bebê de um ano, filho de Juliana Sales Alves e Georgeval Alves, presos pela morte dos irmãos carbonizados, foi encaminhado para Linhares e já está com o avô materno. A informação é de que ele chegou ao município na tarde desta quinta-feira (21). Ele estava com a mãe em Teófilo Otoni, Minas Gerais, onde ela acabou sendo presa.

Por volta das 17 horas da última quarta-feira (20), Juliana deixou a delegacia na cidade mineira em direção ao presídio de Teófilo Otoni, onde ela passou a primeira noite cumprindo a prisão preventiva. À noite, o Conselho Tutelar foi acionado para recolher o bebê na casa do advogado onde a Juliana estava hospedada e levar para a família que mora no Espírito Santo.

Houve uma tentativa do advogado e dos amigos dela de deixar a criança em Minas Gerais ou levar um parente para lá, mas a Justiça manteve a decisão de encaminhar o bebê para o Espírito Santo. Em seguida a Justiça vai determinar qual é o parente vai tomar conta dele. Os advogados vão tentar agora um relaxamento na prisão de Juliana baseado nas questões de que ela está amamentando e o bebê foi tirado dela. Vão tentar pleitear um tratamento como foi dado a Adriana Ancelmo, mulher do ex-governador do Rio de Janeiro, de prisão domiciliar.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA