Banda Aquarius e Jhonatan Coimbra serão recebidos por Preto Pires no Luau Elétrico desta quarta (17)

Às 20 horas Preto Pires abre a programação e os interessados em participar do Microfone Aberto deve se inscrever no telefone 27 99986 7000.

Banda Aquarius e Jhonatan Coimbra serão recebidos por Preto Pires no Luau Elétrico desta quarta (17)
O Luau Elétrico desta quarta-feira (17) promete bombar mais uma vez. O idealizador do evento, Preto Pires, vai receber a Banda Aquarius e o cantor Jhonatan Coimbra. Aliás, Preto vai abrir a programação às 20 horas e caso haja inscritos ele vai conduzir o Microfone Aberto. Os interessados devem solicitar participação no espaço por meio do telefone 27 99986 7000.

Após Preto, das 21 às 22 horas se apresenta Jhonatan Coimbra e na sequência até às 23 horas os meninos da Banda Aquarius comandam o Luau Elétrico. Em seguida Preto Pires retorna ao palco para encerrar o luau desta quarta (17). A próxima apresentação do Luau Elétrico está agendada para o dia 24, que encerra o projeto no ano de 2018. "No Luau além das atrações programadas, há o espaço destinado para a participação do público, o Microfone Livre que permite a participação de qualquer artista que tiver interesse em cantar e tocar. É necessário estar preparado com repertório próprio e instrumentos", explica Preto.

Para o secretário de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador, o Luau Elétrico é uma marca registrada da temporada de verão no Pontal do Ipiranga. "O público aderiu. Mais de 70% das pessoas que estão presentes, vem de Linhares, participam e voltam pra Linhares. Já não é algo apenas para o turista que está em férias no Pontal. Foi além e nossa expectativa é aumentar este público a cada edição", disse, entusiasmado. 

Saiba mais
O Luau Elétrico é um projeto idealizado pelo cantor Preto Pires. Durante a semana o cantor se reunia com alguns amigos e convidada os turistas para contemplarem uma boa música à beira da praia à luz da fogueira. Em todas as suas edições o evento encantou e agradou aos turistas e veranistas do balneário. O evento acontece todas às quartas-feiras, sempre às 20h, com o cantor Preto Pires e convidados.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA