Avenida Governador Jones dos Santos Neves terá trechos interditados para implantação de sinalização

O cidadão poderá acionar o 3372 2102 em caso de sugestões e dúvidas sobre a intervenção.

Avenida Governador Jones dos Santos Neves terá trechos interditados para implantação de sinalização
Trechos da Avenida Governador Jones dos Santos Neves, no centro, serão interditados nesta semana pelo Departamento Municipal de Trânsito (Detro) da Prefeitura de Linhares. A via receberá pintura de eixo, setas indicativas e das vagas estacionamento no trecho entre as avenidas Rufino de Carvalho e a Rua João Francisco Calmon. Os trabalhos serão iniciados às 7 horas desta terça-feira (25). 

O Departamento de Trânsito solicita aos moradores e usuários dos locais citados que não estacionem seus veículos nos trechos que vão receber manutenção para dar agilidade aos serviços executados. Sugestões ou dúvidas podem ser comunicadas através do telefone do Departamento de Trânsito: 3372-2102. Caso chova, poderá haver alteração no cronograma de trabalho. 

No primeiro dia de ação, as pinturas serão realizadas no cruzamento das avenidas Rufino de Carvalho, em frente ao Batalhão do Corpo de Bombeiros, até o Sindicato Rural, na Avenida Augusto Pestana. À tarde, no mesmo dia, os serviços acontecem até a Farmácia do Trabalhador, na Rua Capitão José Maria. 

Na quarta-feira (26), é a vez da pintura a partir do cruzamento das ruas Capitão José Maria até a Monsenhor Pedrinha. Na quinta-feira (27), a interdição acontece nos cruzamentos da Avenida Gov. Jones dos Santos Neves com a Augusto de Carvalho e também com a Rua João Francisco Calmon. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA