Autorizada entrada de menores no Arrocha Linhares 2015

O alvará permite a entrada de menores de 12 aos 15 anos acompanhados dos pais ou responsáveis.

Autorizada entrada de menores no Arrocha Linhares 2015
Foi expedido pela 1ª Vara Especializada da Infância e Juventude da Comarca de Linhares o alvará permitindo a entrada de menores dos 12 aos 15 anos no Arrocha Linhares 2015. O evento acontece no dia 31 de outubro e no dia 07 de novembro no Parque de Exposições da cidade, no bairro Interlagos, com shows de Wesley Safadão e da dupla Henrique&Juliano. A informação foi divulgada pelo organizador do evento, Itagildo Marques. Segundo a organização, também foi autorizada entrada para os menores de 18 anos. Nos dois casos a entrada está permitida até às 03 horas da manhã.

No caso dos menores de 12 aos 15 anos a entrada no evento será permitida somente quando acompanhados dos pais ou responsáveis que deverão portar seus próprios documentos de identidade, e, os documentos com foto ou certidão de nascimento dos menores que acompanham. Os adolescentes entre 16 e 18 anos deverão apresentar documento de identidade com foto podendo estar desacompanhados dos pais ou responsáveis legais. 

O alvará reforça que os responsáveis deverão estar munidos da devida autorização escrita dos pais, ou do termo de Guarda ou Tutela quando for o caso. O documento também explica que está proibida a entrada de menores de 18 anos no camarote Open Bar. Em seu despacho, o Juiz Carlos Madeira Abad destacou que a organização informou sobre o Arrocha Linhares 2015 ao Corpo de Bombeiros, Polícias Militar e Civil, além do esquema de segurança que será adotado durante o evento.

Arrocha Linhares 2015

Os passaportes do Arrocha Linhares 2015 podem parcelados em até três vezes sem juros – em todas as bandeiras - nos postos de venda autorizados no centro de Linhares. Os passaportes para o camarote Open Bar para os dois dias de shows estão esgotados. Há apenas passaporte para cada um dos shows. 

Os postos autorizados são as lojas All Jarreau (centro e Pátiomix), Los Netos, Hot Line, Trajje Boutique, Emporium Boutique e Lixo Boutique, no centro de Linhares. Em Vitória, o passaporte estará disponível na loja All Jarreau do Shopping Vitoria; em João Neiva, na Emporium Boutique; em Colatina, na Celular.com; em Jaguaré, na Hot Line; em São Mateus, na Hot Line; em Sooretama, na Vídeo Confecções; em Aracruz, na Hot Line; e em Rio Bananal, na Sport Calçados.  Além disto, os passaportes também estão disponíveis no site da Blueticket – http://www.blueticket.com.br. 

Áreas Reservadas

Neste ano, o Arrocha Linhares mantém as áreas reservadas para o público, praça de alimentação, ambulatório, serviços de paramédicos e entradas específicas, isoladas por área, permitindo, assim, que os convidados aproveitem a festa com segurança, que também terá o apoio das Polícias Civil e Militar. 

Segundo Itagildo Marques em cada espaço o público encontrará opções para se divertir em áreas com vistas diferenciadas e adaptadas para os setores pista, vip e open bar. "Estamos trabalhando para garantir ao público dois shows de qualidade e com os principais nomes da música sertaneja da atualidade”, finaliza.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA