Aulas do Cetec começam nesta segunda (31) e matrículas continuam abertas; saiba como fazer a sua

As aulas dos cursos técnicos de Enfermagem e Mecânica começam hoje (31), mas, as inscrições continuam abertas; saiba sobre descontos.

Aulas do Cetec começam nesta segunda (31) e matrículas continuam abertas; saiba como fazer a sua
A aula inaugural para os alunos matriculados nos cursos técnicos de Enfermagem e Mecânica (segundo semestre) começam nesta segunda-feira (31), a partir das 18h30min na Escola Técnica de Linhares – Cetec – no centro da cidade. Os dois cursos são compostos de três módulos cada um, com disciplinas alinhadas às perspectivas e demandas de mercado, num total de 1.200 horas, distribuídas entre atividades teóricas e práticas.

Mas, os alunos interessados em estudar nestas turmas devem procurar a secretaria do Cetec para saber mais descontos especiais para colaboradores de empresas conveniadas, que pagam R$ 285 na mensalidade por mês. Os ex-alunos do Cetec também possuem descontos especiais e dispensa de disciplinas. Os cursos de Enfermagem e Mecânica estão com as últimas vagas abertas.

Os documentos necessários para a matrícula são: 02 fotos 3x4; RG, CPF e Título de Eleitor; histórico do ensino médio ou comprovante da escola que cursa o 3º.ano do ensino médio ou concluiu; comprovante de residência atualizado; certidão de nascimento ou casamento. O telefone de informações é o 3151 8888.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA