Audiência Pública vai apresentar revisão do Código Municipal de Meio Ambiente nesta segunda (24)

A audiência será realizada no auditório da antiga Escelsa, no Centro, às 19 horas.

Audiência Pública vai apresentar revisão do Código Municipal de Meio Ambiente nesta segunda (24)
A Prefeitura de Linhares realiza na próxima segunda-feira (24), às 19 horas, uma audiência pública para apresentação da revisão realizada no Código Municipal de Meio Ambiente. O Código vigente foi promulgado em 2002 e apresentava necessidades de alterações.

As novas propostas foram realizadas através de uma Comissão Interdisciplinar e Intersetorial, baseado nas legislações federais e estaduais, como por exemplo, as normas que contemplam o Código Florestal de 2012.  A audiência será realizada no auditório da antiga Escelsa, no Centro.

As inscrições de interessados em se manifestar na audiência poderão ser feitas no momento da adesão ao encontro, mediante preenchimento da ficha de solicitação disponibilizada no ato da inscrição.

Os participantes inscritos poderão se manifestar pelo prazo de dois minutos, estritamente sobre o assunto da audiência, tendo o interpelado o prazo igual para responder, com direito, ainda, a uma réplica de dois minutos e uma tréplica de um minuto, de acordo com o presidente da sessão e em razão do número total de inscrições realizadas.

Audiência Pública:
Onde: Prédio da antiga Escelsa, na Avenida Augusto Pestana, Centro.
Quando: Segunda-feira, dia 24, às 19 horas





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA