Atenção Motoristas: trecho da Governador Lindenberg está interrompido para obras do Saae

As obras são para troca de tubulação. Os motoristas têm duas alternativas para desviar do trecho de obras.

Atenção Motoristas: trecho da Governador Lindenberg está interrompido para obras do Saae
Quem tem o hábito de trafegar pela Avenida Governador Lindenberg, nas proximidades do ponto de embarque e desembarque de passageiros de uma empresa particular de transporte interestadual, deve ter atenção redobrada. O Saae – Serviço Autônomo de Água e Esgoto -, realiza uma interferência na região e os motoristas possuem duas alternativas para desviar do trecho de obras. 

A primeira é entrar a esquerda pela Rua Professor Pio – na esquina do Bar Pioneiro –e depois seguir pela Avenida João Felipe Calmon. A segunda é virar à direita e seguir pela Rua João Calmon. De acordo com a Prefeitura de Linhares, técnicos do SAAE realizam a manutenção de uma parte da tubulação de esgoto que foi danificada pela ação do tempo. De acordo com o diretor da autarquia, Ademir Lima, as instalações foram montadas há 40 anos. 

Os profissionais instalam uma tubulação de 300 milímetros de espessura em PVC em substituição a antigas manilhas de cimento amianto. De acordo ainda com Ademir Lima, o trabalho deverá ser concluído até o fim da próxima semana.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA