Aposentado desaparece na lagoa do Interlagos após sair para pescaria

Aldair Rodrigues da Silva, de 57 anos, conhecido como Ceguinho, saiu na manhã deste domingo e não retornou; bote foi encontrado vazio.

Aposentado desaparece na lagoa do Interlagos após sair para pescaria
O aposentado Aldair Rodrigues da Silva, de 57 anos, conhecido como Ceguinho, está desaparecido desde a manhã deste domingo (05), quando saiu para pescar e não retornou mais. O bote da vítima foi encontrado vazio pelos amigos pescadores na manhã desta segunda (06). O filho do aposentado, Ademilson Nascimento das Silva, acompanha o trabalho dos profissionais do Corpo de Bombeiros que foram acionados e realizam buscas por toda a parte da lagoa onde o bote do pescador foi encontrado.

Segundo Ademilson o filho tinha o hábito de pescar na lagoa. "Ele era aposentado e tinha na pesca um complemento de renda”, disse. Ceguinho é deficiente físico. Ele não possui uma das pernas. De acordo com o filho, ele deixou as muletas na margem da lagoa entrou no bote e não retornou mais. "Estou bastante nervoso. A notícia nos pegou de surpresa”, contou. Ceguinho tem outros dois filhos.

Um dos amigos do aposentado, Cláudio Fortunato dos Santos, que também é pescador, disse que ele os demais pescadores desconfiaram do desaparecimento de Ceguinho quando perceberam que o barco ia de um lado para o outro, mas, sem ninguém dentro. "Ele tinha o hábito de pescar por aqui e conhece bem a lagoa. Talvez ele tenha ficado sem se alimentar um bom tempo e tenha passado mal”, disse. As fotos são do Site de Linhares.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA