Amigas se reúnem e realizam Chá Beneficente para ajudar maternidade SUS do Rio Doce

Toda a renda será revertida para a confecção de enxoval de bebês carentes nascidos no hospital e pequenos reparos na maternidade.

Amigas se reúnem e realizam Chá Beneficente para ajudar maternidade SUS do Rio Doce
As "Amigas da Maternidade" do Hospital Rio Doce, realizam  na próxima quarta-feira (01/06), a 8º edição do Chá Beneficente das Amigas, em benefício da Maternidade SUS do hospital. O evento acontece às 18h, no salão de festas da Loja Maçônica Linhares Unidos - próximo à rodoviária. Os convites custam R$ 25 reais, mais um pacote de fralda descartável. 

Os interessados em adquirir o convite devem ligar para o número, 2103- 1700, e falar no setor de Serviço Social do Hospital Rio Doce. Toda renda será revertida para compra de tecidos utilizados na confecção de enxoval de bebês carentes nascidos no Hospital e também para pequenos reparos na maternidade SUS do Hospital. 

"Amigas da Maternidade" do Hospital Rio Doce

Com o objetivo de ajudar crianças carentes nascidas no hospital Rio Doce um  grupo de senhoras da comunidade se reuniu e criou o projeto 'Amigas da Maternidade". O grupo recebe apoio da direção do hospital e hoje conta com mais de 60 colaboradoras. O projeto existe há mais de 15 anos. 

Para angariar fundos e manter o projeto social, as "Amigas da Maternidade" realizam algumas atividades, como o Brechó solidário, Chá das Amigas e a Noite de Caldos. Todo dinheiro arrecadado com os eventos é voltado para compra de tecidos,  material de costura e fraldas, melhorias diversas na maternidade.
 
Serviço: 
Chá Beneficente das Amigas da Maternidade do HRD
Quando: 1º de junho (quarta-feira)
Horário: 18 horas
Onde: Loja Maçônica Linhares Unidos- próximo à rodoviária. 
Quanto: R$ 25, mais um pacote de fralda descartável. 
Os interessados em adquirir o convite devem ligar para o número, 2103- 1700, e pedir para falar no setor de Serviço Social do Hospital Rio Doce. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA