Agência de propaganda de Linhares ganha o Prêmio Criativus

O Prêmio Criativus é uma iniciativa da TV Gazeta Norte, afiliada da Rede Globo e tem como objetivo incentivar e valorizar a criatividade dos profissionais de produção publicitária.

Agência de propaganda de Linhares ganha o Prêmio Criativus
A Viva Propaganda, agência de publicidade de Linhares, teve sua criatividade reconhecida ao conquistar o primeiro lugar no Prêmio Criativus de Propaganda, (Categoria Varejo) na última semana. A premiação foi em decorrência de um comercial da campanha Promoção Premiada da Câmara de Dirigentes Lojistas de Linhares (CDL), que foi veiculada em 2014.

O Prêmio Criativus é uma iniciativa da TV Gazeta Norte, afiliada da Rede Globo e tem como objetivo incentivar e valorizar a criatividade dos profissionais de produção publicitária. Entram na disputa, agências de todo o norte do estado que possuem registro no Conselho Executivo de Normas e Padrão, o CENP. (A ISO da Publicidade)

Para Bira Fêu, diretor executivo da agência Viva, este é o resultado de anos de trabalho. "Atribuo essa conquista ao nosso comprometimento com o trabalho, ética, profissionalismo e criatividade, é claro. Agradeço aos clientes pela confiança em nos permitir inovar e, também, à nossa equipe, pois, acredito totalmente em sua competência e engajamento”, diz.

A primeira edição da premiação aconteceu em 2013 quando a Viva também foi campeã e, em 2014, quando a agência foi finalista.

A Viva

Há oito anos no mercado publicitário, atendendo todos os segmentos e atuando, não só em Linhares, mas também em todo o Espírito Santo, a Viva tem suas peças veiculadas no Brasil e até mesmo no exterior, com a participação de seus clientes em grandes eventos. "Assim como a Viva, muitas agências do interior não deixam nenhum pouco a desejar, quando comparadas a agências da Grande Vitória. Podem contratar sem medo”, garante Bira Fêu.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA