Adolescentes são agredidas e têm o cabelo cortado em praça pública, no Interlagos II. Veja o vídeo

O motivo das agressões: uma possível desavença por causa do tráfico de drogas

Adolescentes são agredidas e têm o cabelo cortado em praça pública, no Interlagos II. Veja o vídeo

 

Um vídeo que circula na internet tem chocado quem o assiste. As cenas têm como personagens várias adolescentes em atos de violência, constrangimento e selvageria. O local de todo esta cena: a Praça do bairro Interlagos, na noite da última terça-feira (03). O vídeo dura 1 minuto e 33 segundos, mas a imagens assustam pela certeza das jovens nos atos que cometem.

O vídeo começa com uma menina sendo arrastada pelos cabelos e agredida com tapas até um banco onde outra garota já estava sentada. Em seguida uma jovem corta os cabelos das meninas com uma tesoura e mais uma vez agride as duas com tapas. Ao redor delas algumas pessoas riem e até debocham e gritam. Depois de cortar os cabelos das meninas, a jovem deixa um recado audacioso: "agora você não mexe comigo mais não, viu?”. 

Segundo informações de moradores do bairro o motivo das agressões seria uma possível desavença por causa do tráfico de drogas.  Segundo o delegado Walter Barcelos, chefe da Delegacia Regional de Linhares, nenhuma ocorrência sobre o caso foi registrada, mas afirmou que o vídeo está sendo analisado e que a Polícia Civil irá investigar o caso.

Nota: o vídeo circula na internet por meio das redes sociais e está registrado no canal Youtube.

 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA