Adolescente que morreu em acidente de carro no Canivete deixa bebê de 11 meses

Ela foi enterrada na manhã deste domingo no cemitério do bairro Planalto

Adolescente que morreu em acidente de carro no Canivete deixa bebê de 11 meses

A adolescente Ellen da Silva Agostinho, de 15 anos, que morreu num acidente automobilístico na madrugada deste sábado (4), registrado na BR 101 no bairro Canivete, foi enterrada na manhã deste domingo (5) no cemitério do bairro Planalto. Ellen deixa um bebê de 11 meses que ficará aos cuidados dos familiares. Ellen foi a vítima fatal do acidente que deixou mais quatro feridos. Ela era moradora do Distrito de Córrego Farias.

Ellen era uma dos ocupantes de um veículo Pegeout de placas MRO 8082 que estaria em alta velocidade quando o condutor perdeu o controle da direção, bateu num muro e logo após em seguida atingiu um poste.

Todas as vítimas foram socorridas pela equipe da ECO 101. De acordo com informações da Polícia Militar todos os ocupantes vinham de um evento conhecido como festa da torre que fica próximo ao Shopping PatioMix. Eles estavam no ponto de ônibus quando o condutor do veículo parou e ofereceu carona para todas as cinco pessoas que estavam aguardando o coletivo.

Os quatro sobreviventes foram encaminhados para o Hospital Geral de Linhares (HGL) e o motorista fugiu do local. A Polícia Civil investiga o caso.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA