Acidentes marcam a madrugada de sábado (9) em Linhares

Um caminhão invadiu o canteiro da BR-101, batendo numa árvore e dois carros de passeio colidiram na ES-358 que liga Linhares ao Pontal do Ipiranga.

Acidentes marcam a madrugada de sábado (9) em Linhares

ES-358

O Corpo de Bombeiros registrou um grave acidente na madrugada deste sábado (9) na Rodovia ES-358 que liga a sede do município de Linhares ao Pontal do Ipiranga. Dois carros de passeio, um Ômega e um Siena colidiram deixando ambos condutores feridos. Um deles, chegou a ficar preso às ferragens e um dos veículos incendiou. Não houve vítima fatal, apesar da gravidade do ocorrido. Um dos motoristas está internado no Hospital Geral de Linhares (HGL) e o outro no Hospital Rio Doce.

 

BR-101

Já na BR-101, no perímetro urbano, nas imediações do bairro Lagoa do Meio, em Linhares, um caminhão caçamba invadiu o canteiro e colidiu em uma árvore. De acordo com testemunhas, o veículo seguia na pista, quando desgovernou e subiu no canteiro, chocando-se contra a árvore.

 

A suspeita é de que seu condutor tenha adormecido ao volante. Ele não se feriu gravemente, foram registrados apenas danos materiais, porém, quem passou pelo local no momento, ficou impressionado com o que viu.

 

A concessionária que administra a Rodovia Federal prestou socorro ao motorista.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA