Acidente na BR 101, no Farias, mata guarda municipal; veja vídeos

O acidente envolveu três veículos; pista teve trafego no pare e siga

Acidente na BR 101, no Farias, mata guarda municipal; veja vídeos

No inicio da noite deste sábado (22) por volta das 18h30min, equipes do Corpo de Bombeiros, Eco 101 e Policia Rodoviária Federal atenderam um acidente que vitimou o funcionário da Prefeitura de Sooretama, Darcyr Duarte, de 57 anos. O acidente foi registrado na BR 101, na altura do KM 133, próximo a entrada do distrito de Córrego Farias. De acordo com informações de um dos envolvidos no acidente, o  produtor rural Julio Cesar, de 28 anos, ele trafegava na rodovia no sinto Sooretama a Linhares na direção de um Montana, quando foi ultrapassado pelo Gol que era dirigido por Darcyr, que era guarda municipal.

Durante a ultrapassagem, Darcyr não conseguiu finalizar a manobra e acabou colidindo de frente com uma Saveiro que trafegava no sentido contrário e era conduzida por Mário Valandro Júnior, de 27 anos. No carro além da vítima estavam de carona uma filha e duas netas, que foram socorridas pela equipe médica da Eco e levadas em estado grave para o Hospital Rio Doce. Os demais envolvidos no acidente sofreram ferimentos leves e também foram levados para o Rio Doce.

O trecho onde aconteceu o acidente foi sinalizado pela ECO 101 e o transito funcionou no sistema Pare e Siga enquanto a pericia estava sendo realizada.O corpo do guarda municipal foi encaminhado para o Serviço Medico Legal de Linhares para liberação dos familiares para velório e sepultamento. As fotos e vídeos são do Site de Linhares.




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA