Acidente na BR 101 leva motociclista com lesão grave para o HGL

A moto que era conduzida por Rosival Santos de Souza foi fechada pelo motorista de uma Amaroc, que segundo testemunhas, fugiu do local do acidente.

Acidente na BR 101 leva motociclista com lesão grave para o HGL
Rosival Santos de Souza seguia para casa depois de mais um dia de trabalho. Ele trabalha com polimento de pedras, como o granito, e estava bem frente ao Km 145, da BB 101, no sentido bairro Canivete, por volta das 17h55min.

Neste momento, ele foi surpreendido e fechado pelo condutor de um veículo Amaroc, que fugiu sem prestar socorro à vítima, de acordo com informações de testemunhas. Ao ser atingido, Rosival perdeu o controle da moto de placas ODD 2780, e foi parar na pista.

Ele sofreu várias escoriações pelo corpo e uma grave lesão no joelho esquerdo com fratura exposta. No momento do acidente o dono da empresa onde Rosival é colaborador passava pelo local e parou para ajudar no socorro. O motociclista foi socorrido pela equipe da Eco 101 e encaminhado ao Hospital Geral de Linhares.

O trânsito ficou retido por alguns minutos até que os profissionais da Eco 101 realizem os procedimentos de socorro à vítima e retirasse a motocicleta do local do acidente. A Polícia Rodoviária Federal registrou a ocorrência. As fotos são do Site de Linhares.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA