Acidente entre carreta e Pálio arranca poste com câmera de videomonitoramento na BR 101

O acidente foi no mesmo local onde um idoso morreu atropelado na manhã desta quarta (18).

Acidente entre carreta e Pálio arranca poste com câmera de videomonitoramento na BR 101

Mais um acidente registrado na BR 101, no perímetro urbano de Linhares, na tarde desta quarta-feira (18). E exatamente no mesmo local onde um idoso de 87 anos foi atropelado na manhã de hoje. Uma colisão de raspão entre uma carreta que transporta eucalipto e um Pálio interditou todo o trânsito no trecho do KM 145, próximo ao Supermercado Casagrande.

Para não atingir totalmente o Pálio o condutor do caminhão desviou à direita e arrancou um poste de uma das câmeras de videomonitoramento. Ele contou a reportagem do Site de Linhares que estava no sentido Linhares a São Mateus pela pista do meio e o Pálio já havia passado um trecho da rodovia, mas, aguardava para seguir em direção ao bairro Novo Horizonte.

Com o sinal amarelo, a carreta seguiu e o Pálio também. E para evitar uma colisão maior o motorista do caminhão desviou e arrancou o poste. A condutora do Pálio foi identificada como Valdete e tinha seu irmão – que não quis ser identificado – como passageiro. Ele sofreu uma pancada na cabeça e foi conduzido ao HGL pela equipe do Corpo de Bombeiros.

O trânsito na pista central da BR 101 está interditado. O fluxo segue pelas vias laterais. Equipes da Eco 101, Polícia Rodoviária Federal e Bombeiros, estiveram no local, além de uma equipe da EDP Escelsa que faz os reparos no poste onde estava aclopada a câmera de videomonitoramento.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA