Abertas 148 vagas para vários cursos gratuitos em Linhares

Capacitações oferecidas são as de mecânico, pintor, eletricista, pedreiro, entre outras.

Abertas 148 vagas para vários cursos gratuitos em Linhares
O Senai-ES, em parceria com a Fundação Renova, abriu 148 vagas para oito turmas de cursos gratuitos no município de Linhares (veja a lista ao final da matéria). Os cursos serão ofertados ao longo do ano e as inscrições já estão abertas. As aulas acontecerão na própria unidade do Senai. As matrículas são realizadas na Central de Atendimento ao Cliente (CAC) do município. 

Os documentos necessários são: uma cópia do documento de identidade, uma cópia do CPF, uma cópia do comprovante de residência, e um comprovante de escolaridade ou auto declaração de compatibilidade de próprio punho. Todos os cursos exigem Ensino Fundamental I completo e a idade mínima varia de 16 a 18 anos, de acordo com o curso desejado. Paralelo ao curso do Senai serão disponibilizadas 20 vagas para o curso "Iniciando Negócio na Prática”, oferecido pelo IEL. 

As aulas acontecem de 26 a 30 de junho, de 18h30 às 22h. Veja a lista dos cursos oferecidos: - Armador de Ferragens – 20 vagas - Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão – 40 vagas (duas turmas) - Instalador Hidráulico Residencial – 20 vagas - Mecânico Montador – 15 vagas - Pedreiro de Alvenaria – 33 vagas (duas turmas) - Pintor de Obras Imobiliárias – 20 vagas.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA