518 compartilhamentos: Larissa Guimarães leva ingressos do show de Gusttavo Lima e presentes da Base

Ela vai assistir de camarote o show do cantor sertanejo neste sábado (25) no Parque de Exposições.

518 compartilhamentos: Larissa Guimarães leva ingressos do show de Gusttavo Lima e presentes da Base
Foram mais de 500 compartilhamentos desde que a promoção do show do sertanejo Gusttavo Lima foi ao ar. E entre os 518 internautas que compartilharam a notícia, a grande sortuda que vai levar um par de ingressos para curtir o show do sertanejo de camarote e ganhar um presente da Base Nuclear, foi Larissa Guimarães, essa aí da foto. Ela vai levar uma amiga que ainda não definiu quem será, que também ganha um presente da Base Nuclear.

Larissa e sua convidada irão curtir o Arrocha Linhares 2014 que está em sua quarta edição e é o maior evento sertanejo do norte do Espírito Santo produzido pela Marques Produções e Leo Produções. No evento, o cantor Gusttavo Lima vai apresentar os seus maiores sucessos nestes 14 anos de carreira, como "Balada”, "Inventor de Amores” e "Gatinha Assanhada”. Recentemente, o cantor lançou seu mais novo trabalho de estúdio, o CD "Do outro lado da moeda”.

Além de Gusttavo Lima, o Arrocha Linhares conta, ainda, com a animação das atrações regionais Victor & Vinicius, Pedro Mendes & Manoel e da dupla Alan & Marcos, que se apresentarão numa mega estrutura que é marca registrada do evento, com praça de alimentação, banheiros químicos e forte esquema de segurança. Os ingressos podem ser adquiridos nas modalidades: Pista, Camarote Vip e Camarote Open Bar. 

O Site de Linhares deseja que a Larissa e a sua convidada curtam de montão este show e agradece a parceria da Marques Produções e da Base Nuclear.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA