Wendy volta a dar show, Linhares bate o Sport Colatinense e garante o acesso à Série A

O atacante, novamente, foi às redes duas vezes e ajudou a Coruja Azul a vencer o adversário por 3 a 0 e retornar o clube à elite do futebol capixaba após dois anos de ausência

Wendy volta a dar show, Linhares bate o Sport Colatinense e garante o acesso à Série A
O Linhares voltou a vencer o Sport Colatinense e garantiu uma das vagas na Série A de 2020. Com dois gols de Wendy e um de Guilherme, contra, a Coruja Azul bateu o Tigre por 3 a 0, no estádio Justiniano de Mello e Silva, pelo jogo de volta das semifinais da Série B do Campeonato Capixaba 2019, e retornou à elite do futebol local após dois anos de ausência.

Wendy, novamente, foi o grande destaque da partida. Ele abriu o placar aos 37 minutos do primeiro tempo, de pênalti. Aos 16 minutos da segunda etapa, o atacante aproveitou rápido contra-ataque e ampliou. E, aos 44, Guilherme, contra, decretou a vitória do Linhares.

Na decisão, o Linhares enfrentará o São Mateus, que na outra semifinal eliminou o Vilavelhense. Por ter feito a melhor campanha da primeira fase, o Pitbull do Norte tem a vantagem de realizar o segundo jogo da grande final dentro dos seus domínios.

A data, horário e local dos dois confrontos decisivos serão decididos em reunião entre a diretoria dos dois clubes, que ocorre na tarde da próxima segunda-feira na sede da Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES).

Fonte: Globo Esporte/ES
Foto: Vinícius Antunes




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA