Vasco de Bebedouro goleia Internacional e assume a liderança na última rodada do Interligas ES

Com a vitória deste domingo (08), sobre a equipe do Internacional Futebol Clube por 4 a 1, equipe Linharense assume a ponta do campeonato.

Vasco de Bebedouro goleia Internacional e assume a liderança na última rodada do Interligas ES
O Vasco de Bebedouro é o novo líder do Campeonato Interligas do Espírito Santo 2018. Na última rodada da primeira fase, disputada na tarde deste domingo (08) no Estádio Vila Verde, no município de São Mateus, a equipe linharense bateu o adversário por 4 a 1 e assumiu a ponta do campeonato. Com o resultado, o time linharense soma 16 pontos na competição. Vindo de uma sequencia de cinco vitórias, um empate e uma derrota nesta fase classificatória, o artilheiro do time é o atacante Flávio, com oito gols. Ao longo da competição, o Vasco de Bebedouro já balançou a rede 21 vezes.

"Esta vitória de hoje tem grande importância para a nossa equipe. Além de já estarmos classificados para semifinal do campeonato, ela nos coloca na liderança da competição e também nos da o privilégio de realizarmos o segundo jogo da semifinal jogando em casa. Vamos com tudo para estes dois jogos decisivos. Vamos manter esta raça e coletividade dentro de campo, para este tão sonhado título venha para nossa cidade", destacou confiante o artilheiro Flávio.

Semifinal

A semifinal será disputada em dois jogos, ida e volta. As datas para os confrontos já estão marcadas para os dias, 15 e 22 deste mês. Os jogos terão início às 15 horas. O Vasco de Bebedouro leva grande vantagem por realizar o segundo jogo em casa, podendo contar com o apoio da torcida no jogo da volta. O seu adversário é a equipe do A.E Unidos da Vila, da região metropolitana do município de Vila Velha. Na outra semifinal, disputam a vaga para final as equipes do Parma Futebol Clube e Brahmeiros Futebol Clube. A grande final que também será realizada em dois jogos está agendada para acontecer entre os dias 29 deste mês e no dia 05 do próximo mês.

O Campeonato é organizado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES) e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Confira abaixo os locais e horários dos jogos:

SEMIFINAL

Jogo de ida 15/07 - 15 horas

Estádio do Camelo - Vila Velha
A.E Unidos da Vila x Vasco de Bebedouro

Jogo de volta 22/07 - 15 horas

Estádio do Vasquinho - Linhares
Vasco de Bebedouro x A.E Unidos da Vila 




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA