Vasco de Bebedouro estreia em casa no Campeonato Rural do ES neste domingo (25)

O primeiro adversário do representante linharense será o São Mateus e a partida será disputada no Complexo Esportivo de Bebedouro.

 Vasco de Bebedouro estreia em casa no Campeonato Rural do ES neste domingo (25)
O Vasco de Bebedouro contará com a torcida a seu favor na sua estreia no Campeonato Rural de Futebol Amador do Espírito Santo. O time linharense vai enfrentar o São Mateus no próximo domingo (25), às 14 horas, no Complexo de Esporte e Lazer Antônio Jovita Filho, em Bebedouro. O jogo de volta já tem data agendada: 8 de abril na casa do adversário em horário a definir. O Vasco de Bebedouro ganhou o direito de representar o Município por ser o atual campeão do Campeonato Amador da 1ª. Divisão de Linhares. O campeonato é dividido entre as regiões Norte e Sul, cada um com quatro grupos e 32 equipes, no esquema mata-mata.

A expectativa é que mais de 1.300 atletas participem do campeonato. A final e a decisão de terceiro lugar acontecerão em jogos únicos no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no dia 16 de junho. Todos os municípios participantes receberam uniformes exclusivos, confeccionados com as cores predominantes de suas respectivas bandeiras, além de outros materiais esportivos. Somente jogadores amadores acima de 18 anos disputam a competição.

"É uma grande oportunidade para os atletas amadores de todo o Estado inclusive para os atletas da equipe do Vasco de Bebedouro que serão os nossos representantes na competição. É a chance deles se destacarem e nós, descobrirmos novos talentos no futebol. Também é uma forma de valorizar o futebol amador de Linhares e de todo o interior capixaba", destacou o secretário de Cultura, Turismo Esporte e Lazer de Linhares, Ivan Salvador.

A competição conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Linhares, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA