Vasco de Bebedouro é o representante linharense no Campeonato de Futebol Rural Amador do ES

A competição conta com o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Vasco de Bebedouro é o representante linharense no Campeonato de Futebol Rural Amador do ES
Linhares já tem representante na primeira edição do Campeonato de Futebol Amador do Espírito Santo: é o Vasco de Bebedouro, o atual campeão do Campeonato Amador da 1ª. Divisão do município. O time linharense e a competição, que é uma iniciativa da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport), contam com o apoio institucional da Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer. A competição está prevista para começar no dia 10 de março, vai reunir 63 municípios e serão realizados um total de 91 jogos ao longo da disputa. 

A expectativa é que mais de 1300 atletas participem do campeonato que será disputado nosistema de mata-mata. Somente a final e a decisão de terceiro lugar acontecerão em jogos únicos no Estádio Kleber Andrade, em Cariacica, no dia 16 de junho. Todos os municípios participantes receberão uniformes exclusivos, confeccionados com as cores predominantes de suas respectivas bandeiras, além de outros materiais esportivos. Somente jogadores amadores acima de 18 anos poderão disputar a competição. 

"É uma grande oportunidade para os atletas amadores de todo o Estado inclusive para os atletas da equipe do Vasco de Bebedouro que serão os nossos representantes na competição. É a chance deles se destacarem e nós, descobrirmos novos talentos no futebol. Também é uma forma de valorizar o futebol amador de Linhares e de todo o interior capixaba”, destacou o secretário de Cultura, Turismo Esporte e Lazer de Linhares, Ivan Salvador.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA