União e Chapolas são os campeões das categorias master e 3ª divisão de Futebol Amador de Linhares

As partidas decisivas aconteceram no domingo (12) no Estádio do Vasquinho no bairro Interlagos.

União e Chapolas são os campeões das categorias master e 3ª divisão de Futebol Amador de Linhares
A manhã deste domingo (12) foi de casa cheia no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos. O público prestigiou as partidas finais do Campeonato Amador de Futebol de Linhares, nas categorias Master e 3ª divisão. Na disputa estavam Vasco do Interlagos X União São José e Chapolas X Flamengo.

Na primeira decisão, o União venceu pelo placar de 1 X 0, levando para o bairro São José o troféu de campeão. Já na disputa da terceira divisão o Chapolas decidiu a partida com três gols, contra apenas um do Flamengo. Os troféus da premiação homenagearam o ex-atleta de futebol amador e profissional de Linhares, Josemar Marchiori, o "Goiaba".

O Campeonato Amador de Futebol de Linhares, em todas as categorias, é uma iniciativa da Liga de Desportos Amadora de Linhares - Lidal, realizada pelo Governo do Estado, através da Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sesport) e conta com o apoio institucional da Prefeitura de Linhares, através da Secretaria Municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

Campeonato do Interior
Ainda neste domingo (12), aconteceram também as semifinais do campeonato do Interior. As partidas aconteceram na localidade da Japira e definiram os finalistas, que disputarão o troféu de campeão no próximo domingo (19): Japira e Dr. Jones, na localidade de Japira.

Placar final do Master
Vasco do Interlagos 00 x 01 União São José

Placar final do 3ª Divisão
Chapolas 03 x 01 Flamengo

Resultado da semifinal do Campeonato do Interior
Bagueira 01 x 01 Dr. Jones - na disputa dos pênaltis Bagueira 05 X Dr. Jones 04
Japira 02 x 01 São Rafael





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA