Torneio do Trabalhador tem partidas neste Domingo Dia das Mães (13)

As eliminatórias definem mais dois finalistas para a final da competição marcada para o dia 28 de maio no Estádio do Vasquinho.

Torneio do Trabalhador tem partidas neste Domingo Dia das Mães (13)
O fim de semana vai ser de bola no campo em mais duas eliminatórias do Torneio do Trabalho promovido pela Prefeitura de Linhares, por meio da Secretaria Municipal de Esporte. As partidas que irão definir mais dois finalistas da competição acontecem no próximo domingo (13) nos estádios municipais do Aviso e do bairro Boa Vista. Os jogos começam sempre a partir das 7h30min. A grande final do Torneio do Trabalhador está agendada para o dia 28 deste mês no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos.

Estrela Jr. de Baixo Quartel, Manchester FC (Bebedouro), H. Jr. do Brejo Grande, Garotos da Vila Povoação, Chapolas Futebol Clube e Resenha Futebol Clube já carimbaram o passaporte para a final. No total, 112 equipes disputam o título do torneio que reúne 1.600 atletas amadores além de 200 profissionais, entre técnicos, comissões e equipes da própria Secretaria. O torneio faz parte do calendário esportivo do município.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA