Time de bombeiros de Linhares é bicampeão estadual de futebol society

A disputa aconteceu no último sábado, em Cariacica, na Grande Vitória; o Sargento Paulo Roberto também recebeu o prêmio de melhor goleiro.

Time de bombeiros de Linhares é bicampeão estadual de futebol society
O time dos bombeiros militares de Linhares sagrou-se bicampeão estadual de futebol society em competição realizada no último domingo (26), na cidade de Cariacica, na Grande Vitória. A competição foi realizada durante a 9ª. edição da confraternização Heróis do Fogo – realizada pela AMBES – Associação dos Bombeiros Militares do Espírito Santo.

O torneio reuniu equipes representantes de todas as unidades de bombeiros do Espírito Santo – um total de 16. Os atletas do 12º. Batalhão de Linhares já havia vencido a disputa no ano de 2011. O time linharense chegou a final após vencer Cachoeiro do Itapemirim por 1 a 0. A final foi contra Cariacica, de virada, por 2 a 1. Além do título, Linhares recebeu o prêmio de melhor goleiro da competição, com o Sargento Paulo Roberto.

Os atletas campões foram: Sargento Paulo Roberto e os soldados Pego, Vali, Moreira, Paiva, Vinícius, Ivan e Yokio, além dos capitães Silva e Pegorete. O treinador do time é o Aluno Sargento Couto.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA