Técnico do Linhares dedica vitória ao neto Lauro que nasceu enquanto o time jogava no Joaquim Calmon

Aridelson Bianchi também elogiou o desempenho do time que está “vivo” para uma vaga na final do Capixabão

Técnico do Linhares dedica vitória ao neto Lauro que nasceu enquanto o time jogava no Joaquim Calmon
Na tarde da última terça-feira (21), enquanto o Linhares derrotava o Rio Branco, no estádio Joaquim Calmon, o primeiro neto do técnico Aridelson Bianchi chegava ao mundo. O treinador da Coruja precisava comandar a equipe no jogo decisivo e por isso perdeu o nascimento do neto. A vitória, ficou como presente para o pequeno Lauro.
 
"A gente está nesse dia a dia desgastante da profissão, mas temos uma bênção como essa, o nascimento de um neto. Meu filho (Arisson Bianchi) foi muito severo comigo hoje. Ele falou: 'nasceu o seu neto, mas só vai poder vim ver se trouxer a vitória, senão esquece'. Lógico que isso foi uma brincadeira dele. Mas às vezes temos que abdicar de momentos felizes com a família para estar cumprindo o nosso trabalho", disse o treinador, que soube do nascimento do filho pouco antes do jogo contra o Rio Branco começar.
 
Logo após a partida, Aridelson viajou para a Grande Vitória para enfim conhecer o neto.   A vitória sobre o Rio Branco-ES aumentou as chances do Linhares de repetir o feito do ano passado e chegar novamente às finais do Capixabão. Com o triunfo o time chegou aos 10 pontos e subiu para a terceira colocação. O técnico se mostrou bastante orgulhoso com a equipe.

"O problema existe se deixarmos ser abatidos por eles. Temos que vencer os nossos problemas. Estou orgulhoso de nossa equipe, que nos dá esperança de avançar. Tenho muito pouco de contribuição nesse processo, 95% do mérito é dos atletas. Estou dando o máximo da minha capacidade, monitoramos os adversários por vídeo. Com isso, os jogadores já entram em campo com uma concepção do que eles vão enfrentar", afirmou.
 
No próximo sábado, às 16h, o time linharense volta a campo pelo hexagonal semifinal, quando enfrenta o Estrela do Norte, no Sumaré.

Fonte: Com informações do Globoesporte.com/es





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA