Surfista cego lança documentário internacional com noite de autógrafos em Linhares; assista trailer

Derek Rabelo estará na estreia de Beyond Sight nesta sexta-feira (29), em duas sessões, no Cine Ritz Conceição.

Surfista cego lança documentário internacional com noite de autógrafos em Linhares; assista trailer
Linhares vai receber nesta sexta-feira (29) o lançamento do documentário "Além da Visão” que conta a emocionante e inspiradora história de vida do surfista cego Derek Rabelo. O brasileiro apareceu para o mundo ao surfar a temida onda de Pipeline, ganhando o reconhecimento de caras como Kelly Slater, Eddie Rothman, CJ Hobgood e Carlos Burle. Derek vai participar das suas sessões do documentário, às 19 e às 21 horas, no Cine Ritz Conceição, e participará de um momento para fotos e autógrafos.

Apoiado na história tocante do jovem surfista, o documentário relata as dificuldades que os deficientes visuais encontram para viver de forma normal no mundo de hoje. "O mundo e a sociedade, de uma maneira geral, não estão feitos para quem é diferente”, diz a professora de Ensino Básico e Tecnológico, Valeria Rocha Arjan, no trailer do documentário. 

Luiz Werneck e Bruno Lemos, os diretores do filme, na companhia de Gabriel Pensador, Carlos Burle, Danilo Couto, Derek Ho, Eddie Rothman e outros grandes nomes, mostram essa emocionante história em Além da Visão. 

Derek surfa, nada, anda de skate e bicicleta

Derek já nasceu cego, mas, ele surfa, nada, anda de skate, de bicicleta e faz tudo o que um jovem da sua idade pode fazer.  Desde que surfou Pipeline não para de ultrapassar os limites. A última aventura foi surfar altas ondas de tow-in com o mestre Carlos Burle, no Rio de Janeiro. As fotos são de divulgação.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA