Servidores da Penitenciária de Linhares participam de torneio de futebol

O torneio, que é uma homenagem ao aniversário da Guarda Municipal de Linhares, começou no dia 10 (quinta-feira) e vai até o dia 08 de outubro.

Servidores da Penitenciária de Linhares participam de torneio de futebol
Os inspetores penitenciários e os diretores do Centro de Detenção e Ressocialização de Linhares (CDRL) e da Penitenciária Regional de Linhares (PRL) estão representando a Secretaria de Estado da Justiça (Sejus) no Torneio de Futebol Soçaite da Segurança Pública de Linhares.

O torneio, que é uma homenagem ao aniversário da Guarda Municipal de Linhares, começou no dia 10 (quinta-feira) e vai até o dia 08 de outubro. O campeonato está sendo disputado pelas equipes da Sejus, da Guarda Municipal de Linhares, da Polícia Rodoviária Federal, do Tiro de Guerra, da Polícia Civil, da Polícia Militar, da Guarda de Trânsito Municipal e do Corpo de Bombeiros.

A competição foi dividida em dois grupos nesta primeira fase e os dois melhores colocados de cada grupo passam para a semifinal. A equipe que está representando a Sejus no torneio já está classificada para a próxima fase, que acontece no dia 1° de outubro. No final da competição haverá uma confraternização entre todos os participantes e os vencedores receberão troféu e medalhas.

O diretor do CDRL, Vinícius de Mendonça Narcizo, está participando dos jogos e conta que é uma oportunidade de unir os servidores do município. "Gostaria de parabenizar a Guarda Municipal de Linhares. Essa iniciativa que promove uma interação maior entre os servidores de segurança pública do município", explicou.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA