Secretaria de Esportes abre inscrições para o concurso Garota e Garoto Verão Pontal 2017

As inscrições podem ser feitas na sede da Secretaria até o dia 20 de janeiro; candidatos devem ter mais de 18 anos.

Secretaria de Esportes abre inscrições para o concurso Garota e Garoto Verão Pontal 2017
Pontal do Ipiranga vai eleger a Garota e o Garoto Verão 2017. Os candidatos interessados em representar a beleza do balneário devem procurar a secretaria municipal de Esportes e Lazer até o próximo dia 20, das 8 às 12 horas para se inscreverem gratuitamente. A secretaria funciona na Avenida Augusto Calmon, 1117, no centro, na antiga sede da Câmara. Os candidatos devem ser acima de 18 anos. Mais informações podem ser obtidas por meio do telefone 3372 2128. Os vencedores irão receber troféus e premiação de patrocinadores.

De acordo com Ângela Gusmão, que está a frente do evento, uma seleção vai definir os candidatos finalistas e que subirão na passarela que será montada na primeira avenida. A seletiva está marcada para o próximo dia 26 de janeiro, às 20 horas, no Centro Cultural Nice Avanza, na Rua da Conceição. O concurso está marcado para o dia 25 de fevereiro, sábado de carnaval, ás 20 horas. Os requisitos para ser eleito Garoto ou Garota Verão são: simpatia, desenvoltura, e também, a beleza. Os requisitos para ser eleito Garoto ou Garota Verão são simpatia, desenvoltura, e também, a beleza. 

"A nossa ideia é resgatar um hábito cultural do balneário e sobretudo exaltar a beleza dos turistas e veranistas que escolhem o Pontal do Ipiranga para o verão e carnaval. Esses concursos são tradicionais no Pontal e acreditamos que não podem deixar de ser promovidos porque os turistas adoram e é mais uma opção de diversão e entretenimento no balneário", contou Ângela. 

A ultima edição do concurso foi realizada em 2015 e teve como vencedores Hermes Almeida e Robertha Cristhini. Eles irão passar as respectivas faixas aos ganhadores deste ano. 





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA