Reforma do Estádio do Nacional, no Aviso, será entregue neste domingo (15)

No mesmo dia acontece a 2º eliminatória do Torneio do 1º de Maio, com oito jogos.

Reforma do Estádio do Nacional, no Aviso, será entregue neste domingo (15)
Mais um estádio novinho em folha. Desta vez é a comunidade do bairro Aviso que recebe o estádio futebol do Nacional totalmente reformado. A ampla reforma realizada pela Prefeitura, por meio da secretaria municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, contou com intervenções em vários setores como os vestiários, alambrados, arquibancadas, nova pintura, manutenção do gramado e das instalações elétricas e hidráulicas, o que garante mais conforto e comodidade para os atletas e para as torcidas. A entrega da reforma do Estádio do Nacional acontece neste domingo (15), em conjunto com a 2º eliminatória do Torneio do 1º de Maio. As partidas iniciam às 7h30. 

O secretário da pasta, Ivan Salvador Filho, destacou que esta é mais uma entrega que vai levar melhoria da qualidade de vida da população, levando o esporte e lazer aos moradores. "Investindo na revitalização de espaços públicos estamos assegurando melhores condições para a prática do esporte e assim contribuindo para uma melhor qualidade de vida. Pelo esporte podemos transformar a realidade dos nossos jovens e isso é algo muito importante", reforçou o secretário 
 
2º eliminatória Torneio 1º de Maio

Na 2º eliminatória Torneio 1º de Maio 16 equipes disputam os jogos. A 1° eliminatória aconteceu no domingo passado (08) no campo do Vasquinho, que também recebeu ampla reforma. Ainda no domingo, às 15h, acontece, no Nacional, uma partida do Campeonato das Interligas, promovido pela Federação de Futebol do Estado, com apoio da prefeitura 

O Torneio do Trabalhador vai reunir 94 equipes e cerca de 1880 atletas na competição. O campeonato será disputado em sistema de mata-mata. Em caso de empate a partida será decidida nos pênaltis. O campeão e o vice - campeão do torneio garantirão vagas para o campeonato da 3ª Divisão Municipal Amador de Futebol.

As equipes que ficarem entre os quatros primeiros colocados receberão troféus, medalhas e bolas. A grande final está programada, tradicionalmente, no Dia do Trabalhador, em 1º de maio, no Estádio do Vasquinho, no bairro Interlagos, com início da decisão às 07h30. A equipe do Nova Esperança é a atual campeã do torneio.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA