Paróquia São João Paulo II promove 3ª corrida de 8km

Disputa acontece no dia 14 de outubro. As inscrições já estão abertas na Secretaria da Paróquia no Bairro São José.

Paróquia São João Paulo II promove 3ª corrida de 8km
A Paróquia São João Paulo II, cuja matriz está localizada no bairro São José, em Linhares, promove a terceira edição da Corrida de 8km no dia 14 de outubro. Além de estimular a prática do esporte, a disputa visa arrecadar fundos para as obras do Centro Pastoral. A largada está marcada para ocorrer às 8h, em frente à Matriz São José, com chegada prevista no mesmo local.

Haverá entrega de medalhas para os participantes e de troféus para os três primeiros colocados de cada categoria: geral (masculino e feminino), paroquiano (masculino e feminino) e pessoas com necessidades especiais (masculino e feminino). As inscrições, que são limitadas a 150 atletas, já estão abertas e podem ser feitas na secretaria da Paróquia, na auto escola Cristo Rei ou no site campeaotime.com.br .

Será cobrada uma taxa de R$ 20 (para os membros da paróquia) e de R$ 40 ( para os demais competidores). A entrega dos kits acontece no dia 13 de outubro, das 12h às 17h, também na Matriz (Av João Bonicenha, s/n, Qd 36, São José). Mais informações pelo telefone 99967-4036




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA