Open de Surf reúne feras do esporte e agita Pontal do Ipiranga neste fim de semana

O evento tem o objetivo de apoiar os atletas locais após a lama de rejeitos da Samarco invadir o litoral linharense;

 Open de Surf reúne feras do esporte e agita Pontal do Ipiranga neste fim de semana

O surf vai invadir o Pontal do Ipiranga neste fim de semana. É que lá acontece até amanhã, domingo (12), o WS Pontal Open de Surf, sempre com início às 7 horas. A expectativa da organização é reunir 112 atletas entre profissionais e amadores em várias categorias: Open, Master, Regional, Longboard e Feminino. A premiação será a seguinte: Categoria Open – Passagem Aérea para o Peru (Vitória x Peru X Vitória), 01 (uma) Prancha de surf e Kit de acessórios; Categoria Regional – 01 (uma) Prancha de surf e Kit de acessórios; Categoria Feminino –  01 (uma) Prancha de surf e Kit de acessórios; Categoria Master –  01 (uma) Prancha de surf e Kit de acessórios; e Categoria Longboard –  01 (uma) Prancha de surf e Kit de acessórios.

A ordem de participação das baterias ocorrerá por sorteio de acordo com o número de inscritos para cada categoria - não havendo chaves pré-definidas, assim há a possibilidade de participação dos atletas em mais de uma categoria do campeonato. O Surfcore será responsável por todo cronograma da competição. Mais informações podem ser obtidas com Rodrigo Venturini, presidente da Associação de Surf de Linhares ou pelo telefone 27 99984-1034.

O evento de acordo com a organização é apoiar os surfistas locais como forma de estímulo para a prática do esporte, após 7 meses da tragédia ambiental da lama de rejeitos da Samarco que invadiu o litoral linharense.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA