Obras de reforma do estádio de Agrovila avançam

Vários estádios já foram reformados pela Prefeitura de Linhares desde o início de 2017.

Obras de reforma do estádio de Agrovila avançam
O atleta Julio Cesar de oliveira que mora há 29 anos na região de Agrovila está feliz da vida com as obras de reforma que a Prefeitura de Linhares realiza no Estádio Gilson Gonçalves de Oliveira. Olhando para a obra ele fica todo empolgado em saber que uma antiga reivindicação da comunidade está sendo atendida.

"Estou muito feliz em saber que em breve vamos ter de volta nosso estádio que é ponto de encontro das famílias e desportistas da comunidade. A reforma traz de volta o nosso futebol que é uma das poucas atividades físicas e de lazer da comunidade. Além disso, a prefeitura está recuperando o espaço que é um importante meio de socialização”, diz, todo animado.

Segundo o secretário municipal de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer, Ivan Salvador Filho, na reestruturação do estádio são contemplados obras no alambrado, arquibancada, nas estruturas hidráulica e elétrica, gramado e banheiros, além de nova pintura. Desde o início de 2017, vários estádios, praças e ginásios poliesportivos estão sendo recuperados pela Prefeitura de Linhares. 

O morador Adriano Maiko dos Santos Oliveira que é pai do pequeno Taylor Viana Oliveira de 3 anos, destacou que a reforma não beneficia somente o time de Agrovila, mas sim toda comunidade. "Nossas crianças vão poder contar com um local para brincar e se divertir. Eu mesmo, por exemplo, não vejo à hora de pegar meu filho e ir passear com ele no estádio reformado”, disse feliz da vida Adriano.

"Estamos realizando uma obra que deverá fazer brotar e gerar novos talentos no esporte e também criando mais um espaço de convivência para os moradores", destacou o prefeito de Linhares, Guerino Zanon.

Estádios Reformados

Desde 2017, a Prefeitura de Linhares reforma e revitaliza os equipamentos públicos para a promoção da qualidade de vida da população. Já foram entregues as reformas dos estádios dos bairros Aviso, Interlagos, Santa Cruz, São José e dos balneários de Pontal do Ipiranga e Povoação.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA