Linhares sedia competição de Cross Country Olímpico que vale pontos para a seletiva Rio 2016

A largada será às 9h em frente à OAB, no Três Barras, vai passar pelas proximidades do Rio Doce, seguindo pela BR 101, com retorno à OAB; mais 200 atletas são esperados na prova.

Linhares sedia competição de Cross Country Olímpico que vale pontos para a seletiva Rio 2016
Linhares será sede neste domingo (26) de mais uma etapa do Cross Country Olímpico,  que conta pontos para o ranking estadual e nacional de Moutain Bike, além de pontos para os atletas que buscam índices para as Olimpíadas de 2016, no Rio de Janeiro. No evento são esperados mais de 200 atletas. A competição integra o circuito GP Planet Bike – XCO de Moutain Bike e conta com o apoio da Manabi.

Os atletas podem se inscrever pelo site www.suainscricao.com até meio dia desta sexta-feira (24) e no sábado, das 10h às 16h, em frente à OAB, no bairro Três Barras. Para os atletas federados cada volta do percurso terá 7,1 km e 5,3 km para categoria iniciante. A largada será às 9h em frente à OAB passando pelas proximidades do Rio Doce, seguindo ao lado da BR 101, com retorno à OAB.

O presidente da Copa Sul de Mountain Bike, Reginaldo Simon Otto, organizadora do evento, destacou que a competição "será uma excelente oportunidade de mostrar a potencialidade do Espírito Santo e em especial de Linhares na realização de competições de alto nível técnico e qualidade, além de apresentar belezas naturais ímpares”, disse. Mais informações no site www.suainscricao.com ou no telefone (27) 99757-1999.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA