Linhares se despede do Capixabão com derrota para o Rio Branco

O Capa-Preta venceu, na tarde deste sábado, com dois gols do atacante Cleiton Gladiador. Paulo Roberto descontou

Linhares se despede do Capixabão com derrota para o Rio Branco

O jogo já não valia nada para o Rio Branco, mas mesmo desclassificado derrotou o Linhares por 2 a 1, na tarde deste sábado, no estádio Salvador Costa. Os dois gols foram marcados pelo atacante Cleiton Gladiador. O gol do time do Norte foi marcado de pênalti, pelo meia Paulo Roberto.

Atual campeão capixaba, o Rio Branco encerra sua participação no campeonato em 5º lugar da tabela, com quatro vitórias e seis derrotas no hexagonal semifinal. Já o Linhares, que ainda tinha chances de classificação, acaba em 4º, com quatro vitórias, um empate e cinco derrotas.

Finalistas

Uma tarde com muita festa, momentos de nervosismo, gols e a sensação de dever cumprido. Faça a festa, torcedor grená, um objetivo perseguido por anos foi alcançado, a Desportiva dá um grande passo na reconstrução que começou em 2011 e está de volta à disputa do Campeonato Brasileiro. O time também está na final do Capixabão 2016, que será decidido contra o Espírito Santo. As duas equipes disputarão a série D do Brasileirão.

Rio Branco 2 x 1 Linhares

Rio Branco: Walter; Ivan, Marco Antônio, Santiago (Hans) e Ratinho; Ramon Alves, Léo Oliveira, Ramon e Emerson Balotelli; Felipe Capixaba (Souza) e Cleiton Gladiador (Willy). Técnico: Flávio Annunziata
Linhares:
Hiran; Márcio Leandro (Thiago Carioca), Jaílson e Adriel; Vagner, Igor, Caio (Cássio), Adriano (Gagai) e Paulo Roberto; Zé Augusto e Flávio. Técnico: Vevé
Gols: Cleiton Gladiador, aos quatro e aos 18 do segundo tempo, Paulo Roberto aos 28 do segundo tempo.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA