Linhares recebe tradicional cavalgada neste sábado (6)

A concentração e a saída da cavalgada serão realizadas no distrito de Bagueira, às 11h, seguindo até a Cabana Serafim, na Lagoa Nova, um dos mais belos pontos turísticos do Estado.

Linhares recebe tradicional cavalgada neste sábado (6)
Uma das festas mais aguardadas de Linhares e região, a Cavalgada da Engenharia será realizada neste sábado, dia 6 de julho, reunindo cavaleiros, amazonas e admiradores da modalidade. Esta será a sétima edição do evento, que é sucesso de público e atrações.  

Segundo os organizadores, uma megaestrutura de shows, segurança e bares será montada para receber os participantes da cavalgada. Quem comanda a festa são os amigos Adriano Alves, Paulo Paiakan, Kennedy Bisi e Joziel Bonfim. 

A Cavalgada da Engenharia vem se consolidando como o melhor evento da categoria. O plano dos organizadores é crescer ainda mais e retomar a tradição das grandes cavalgadas, além de oferecer cultura e lazer com as apresentações musicais. 

Programação e ingressos 

A concentração e a saída da cavalgada serão realizadas no distrito de Bagueira, às 11h, seguindo até a Cabana Serafim, na Lagoa Nova, um dos mais belos pontos turísticos do Estado. No local, os participantes serão recebidos com shows ao vivo de Procópio Cowboy, Fabrício e Seus Teclados, João Victor e Vinícius, Mariel "O Gigante do Forró” e a dupla Leandro e Gabriel. 

Os ingressos da 7ª Cavalgada da Engenharia podem ser adquiridos nos seguintes pontos de venda: Country Mania (Centro), Los Netos (Centro), Império Country (Centro) e Bisi’s Chopp (Conceição). A classificação é 16 anos.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA