Linhares recebe o Vitória pela Copa ES e técnico espera contar com Hiran e Paulinho Pimentel

O técnico Gustavo Breda fez elogios ao time que perdeu para a Desportiva na estreia e quer contar com veteranos no sábado.

Linhares recebe o Vitória pela Copa ES e técnico espera contar com Hiran e Paulinho Pimentel
Experiência. É neste atributo que o técnico do Linhares, Gustavo Breda, espera contar no próximo jogo da Coruja Azul pela Copa Espírito Santo 2015, no sábado, às 15 horas, no Estádio Joaquim Calmon, no bairro Shell. Bom, se tudo correr dentro do previsto, a experiência poderá ser refletida na atuação do goleiro Hiran e de Paulinho Pimentel, que podem estrear a camisa do time.
 
"A gente está com muita esperança com o Hiran (documentação pendente). Ele é experiente, dispensa comentários. Estamos buscando de alguma forma trazer o Paulinho (Pimentel), ele é artilheiro nato e vai ajudar muito a gente", explica Breda.

A vitória na estreia da Copa Espírito Santo não veio, mas o Linhares saiu do Engenheiro Araripe com a sensação de missão cumprida. Após perder para a Desportiva por 1 a 0, o técnico Breda lamentou o resultado, mas ressaltou a pressão dos garotos do time em cima dos donos de casa, principalmente no primeiro tempo, mesmo com todos os obstáculos enfrentados na preparação para o campeonato.

"A gente conseguiu criar três oportunidades claras de gol no primeiro tempo, não conseguiu concluir e a Desportiva teve duas chances e das duas fez uma. Mas por tudo que aconteceu essa semana, não podemos contar com alguns jogadores que a gente esperava, então saio daqui satisfeito. Essa equipe que entrou em campo não conseguiu treinar junto durante a semana devido a algumas lesões, problema de documentação, mas quem esteve no estádio viu o Linhares ser superior".






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA