Linhares estreia com derrota para o Rio Branco no Capixabão 2016

Cleiton Gladiador foi o autor do gol da vitória do time da capital.

Linhares estreia com derrota para o Rio Branco no Capixabão 2016
O Linhares começou o Capixabão com o pé esquerdo: perdeu de 1 a 0 para o Rio Branco na noite desta quinta-feira (28) no estádio Engenheiro Araripe, na Grande Vitória, em jogo válido pela Chave Norte. O pé direito da estreia dos dois times na competição tem nome e sobrenome. Ou melhor, nome e apelido: Cleiton Gladiador. 
 
Após o apito inicial, o primeiro tempo foi de superioridade alvinegra, com o time ocupando mais o ataque e tendo mais posse de bola. Mas o Brancão criou pouco, e as equipes foram para o intervalo com o placar inalterado. Gol mesmo só no segundo tempo. Aos oito minutos, após jogada individual do lateral Ratinho, que deixou dois marcadores para trás, a bola chegou para o atacante Cleiton Gladiador, que precisou finalizar duas vezes para vencer o veterano goleiro Hiran: 1 a 0.

Antes da bola rolar, um momento de muita emoção da torcida capa-preta, que prestou homenagem a torcedora símbolo do Rio Branco, Tia Pepenha, que faleceu na última quarta-feira. Aos gritos de "Tia Pepenha Guerreira", a torcida levou cartazes com a foto da riobranquense. Foto: Reprodução Gazeta Esportes.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA