Linhares entra em campo de olho na vitória e em outros resultados para se manter vivo no Capixabão

Com objetivos diferentes, times duelam na tarde deste sábado, às 15 horas, no Estádio Salvador Costa.

Linhares entra em campo de olho na vitória e em outros resultados para se manter vivo no Capixabão
Para o Linhares não está nada fácil. Mas ainda há chances de ir para a final do Capixabão 2016. A Coruja Azul tem que vencer hoje  o Rio Branco, às 15 horas, no Estádio Salvador Costa, e ainda torcer pelas vitórias do Atlético e do Real Noroeste. "Vamos em busca da vitória. Temos que fazer nossa parte bem feita e depois torcer para os outros resultados. O time tem que segurar lá atrás e nós, da frente, temos que fazer os gols. Precisamos de qualidade no grupo todo", disse o atacante Flávio.

E o atacante espera poder repetir as boas atuações que já teve no Salvador Costa, que foi sua casa na Copa Espírito Santo 2012, pelo Vitória. "Na minha estreia, se não me engano contra o Real Noroeste, fiz gol e foi uma partida marcante. O gramado lá agora está bom e espero que isso ajude bastante nesse jogo".

Honra

"Cada um tem seu nome a zelar, estamos vestindo a camisa de um clube centenário". Neste sábado, contra o Linhares, o zagueiro Marco Antônio entra em campo com o Rio Branco apenas para cumprir tabela: o time está eliminado e não tem chances de brigar por uma das vagas para as finais do Capixabão. Porém, o defensor garante: "Vamos lutar até o fim. A última impressão é a que fica. Se terminar mal, fica muito ruim para nossa imagem, principalmente para quem estava no título do ano passado".

O zagueiro reconhece que a torcida está na bronca com o time, que não fez um bom campeonato. Mas ele espera que, ainda assim, os torcedores fieis compareçam ao Salvador Costa para a despedida do Capa-Preta do Capixabão. "A gente sabe que o torcedor ficou decepcionado, temos consciência que ficamos devendo em campo. Mas o torcedor que acompanhava a gente na Série D em Poços de Caldas, Manaus, vai comparecer. Sei que o estádio não vai encher, mas espero que a torcida esteja lá para nos prestigiar". Fonte: Gazeta Esportes.

Rio Branco x Linhares

Rio Branco: Walter, Ivan, Marco Antônio, Alexandre Hans (Santiago) e Ratinho; Souza (Léo Oliveira), Ramon Victorio, Ramon Alves e Emerson Balotelli; Felipe Capixaba e Cleiton Gladiador. Técnico: Flávio Annunziata
Linhares: Hiran; Zé Augusto, Márcio Leandro, Jaílson e Adriel; Wagner, Igor, Caio, Adriano e Paulo Roberto; Flávio. Técnico: Vevé
Estádio: Salvador Costa
Horário: 15 horas
Árbitro: Marcos André Gomes






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA