Linhares embarca para disputar a Copa São Paulo

O time da Coruja Azul embarca nesta quarta-feira e estreia na próxima sexta, dia 3.

Linhares embarca para disputar a Copa São Paulo
Em meio a graves problemas financeiros, que quase inviabilizaram a ida tanto do Serra quanto do Linhares, as duas equipes irão embarcar para São Paulo na manhã desta quarta-feira, para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior 2020.
A viagem tem duração de cerca de 15h, e as equipes devem chegar por volta do início da madrugada de quinta-feira. Integrante do Grupo 5, o Serra ficará sediado em Jaú, enquanto que o Linhares, da Chave 10, tem sede em Bálsamo.
Ambos os times estão com a estreia marcada para o dia 03 de janeiro (confira tabela abaixo) e a confiança é de pelo menos fazer bons jogos e quem sabe, concluir algumas negociações de atletas, visando ficar com alguma porcentagem para venda futura.
Mas antes de botar o pé na estrada, os dois times tiveram que juntar esforços para captar recursos que viabilizassem a viagem. O Linhares cogitou não ir na viagem, mas de última hora acabou confirmando participação. Jean Carlos D’Lemos será o técnico, no lugar de Yupi Silva, que classificou a equipe.

Já o Serra chegou a fazer uma vaquinha virtual para que os torcedores pudessem ajudar o clube. Mas o presidente Ervínio Ferreira seguiu confiante e também confirmou a equipe Cobra-Coral na Copinha. A equipe será comandada pelo técnico Alan Muzi, com Aldeir Martins como coordenador técnico.

Confira a tabela dos capixabas na Copinha
Grupo 5 - Jaú
Serra x Vitória-BA - sexta-feira (03/01) - 20h
XV de Jaú x Serra - segunda-feira (06/01) - 17h45
Serra x Guarani - quinta-feira (09/01) - 17h45
Grupo 10 - Bálsamo
Linhares x Mirassol - sexta-feira (03/01) - 17h45
Linhares x Joinville - segunda-feira (06/01) - 20h
Nova Iguaçu x Linhares - quinta-feira (09/01) - 17h45




COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA