Linhares apresenta time e nova comissão técnica no próximo dia 13

O presidente do clube, Adauto Menegussi diz apostar na base que estava no clube nesta temporada.

Linhares apresenta time e nova comissão técnica no próximo dia 13

Os meses de férias forçadas do Linhares estão com data definida para ter fim. A notícia foi confirmada pelo presidente da Coruja Azul, Adauto Menegussi, que além de revelar a informação sobre a reapresentação dos jogadores e da nova comissão técnica ainda contou que a procura pelo próximo treinador do clube alvianil para a temporada 2017 está perto de um final feliz. O nome mais cotado é do ex-zagueiro Alan, de 36 anos, que vestiu a camisa do Linhares por seis anos. O time vai treinar no CT do estádio Joaquim Calmon.

"Nossa reapresentação está marcada para o 13 de dezembro. O nosso pensamento é ter um grupo competitivo, com uma comissão técnica gananciosa e um elenco forte. Vamos manter a base do Capixabão 2016 e trazer peças pontuais para alguns setores do time. Não tenho agora o nome certo sobre quem será o novo técnico, mas nos próximos dias teremos isso definido. O Alan é o nome que mais agrada no momento", explicou Adauto Menegussi.

Após se reapresentar para os trabalhos, o Linhares vai dar início aos treinamentos para a primeira fase do Campeonato Capixaba 2017, que já teve o calendário de jogos divulgado pela Federação de Futebol do Espírito Santo (FES). A competição estadual começa no dia 28 de janeiro.

Fonte: www.gazetaonline.com.br/esportes





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA