Lanterna, Linhares, enfrenta o Vitória no Salvador Costa nesta quarta (25)

O jogo está marcado para às 15h30min. Na última partida pelo Capixabão, o Vitória venceu o São Mateus.

Lanterna, Linhares, enfrenta o Vitória no Salvador Costa nesta quarta (25)
De patinho feio a cotado para classificação. É dessa forma que o técnico Luís Carlos Sá define o Vitória. O time começou o Capixabão com derrota para o Rio Branco, depois venceu o São Mateus e um jogo-treino contra o Espírito Santo, no último sábado. Nesta quarta, às 15h30, enfrenta o lanterna do Grupo Norte Linhares com a responsabilidade nas costas.

"O Linhares tem três derrotas. Se a gente estivesse naquela condição que os outros estavam esperando, de cotado para ser rebaixado, o Linhares hoje seria favorito. Mas a responsabilidade é nossa, em casa, e temos que ganhar para ficarmos em uma situação mais confortável", afirma o técnico.

Na vitória por 2 a 0 no jogo-treino do fim de semana, o treinador fez nove substituições e pôde observar o desempenho de jogadores que até então não haviam entrado em campo. Ele gostou do que viu, mas prefere manter o time titular para hoje. "Eu passo para eles uma coisa: quem tiver melhor joga. É o caso do Joabson, por exemplo, que começou no banco e hoje é titular. É uma disputa e tenho que deixae sempre esperança para eles".

Já o Linhares aproveitou a folga de Carnaval para dar fôlego aos jogadores. "Nós usamos para trabalhar e corrigir a questão física, nosso maior problema. Usamos bem esse período agora que Adauto (Menegussi) contratou o professor Humphrey (Messias) para a preparação física", disse o técnico Aridelson Bianchi.
 
Em contrapartida, Wilker, Caio e Murilo vão desfalcar o time por lesões. Zé Augusto, mesmo com dores na panturrilha esquerda, deve jogar hoje.

Ficha Técnica 
 
Vitória: Douglas; Josias, Jhefferson, Álvaro e Diego; Bruno Gazeta, Joabson, Alves e Flávio Santos; Samuel e Matheus. Técnico: Luís Carlos Sá

Linhares: Merivaldo; Gugu, Diego Brum, Wagner e Léo Caçapa; Adriano, Alemão, Paulo Roberto e Junior; Paulinho Pimentel e Zé Augusto. Técnico: Aridelson Bianchi
 
Estádio: Salvador Costa
Horário: 15h30
Árbitro: Reginaldo Batista Gomes
 
Foto Capa: Técnico do Vitória, Luís Carlos
Fonte: Gazeta Online






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA