Kitesurf e futebol de areia invadem Pontal do Ipiranga neste fim de semana

Os jogos de futebol de areia acontecem no sábado e no domingo a partir das 8h45min.

Kitesurf e futebol de areia invadem Pontal do Ipiranga neste fim de semana
Verão é tempo de ir à praia e também praticar esportes, seja para se divertir, se bronzear ou para se exercitar e não perder a rotina da academia. E aí aparecem os atletas da areia que jogam vôlei, futebol, futevôlei, frescobol e, é claro, as caminhadas pela orla.

Para as pessoas que desejam mais adrenalina existem os esportes aquáticos mais radicais como o surfe, o windsurf e o kitesurf. Esse último, em uma tradução mais simples, significa "velejar sobre as águas puxado por uma pipa e com os pés em uma prancha”. E é ele que vai reinar neste fim de semana no balneário Pontal do Ipiranga.

O 1º. Encontro de Kitesurf de Linhares vai acontecer neste sábado (04) com disputa nas categorias Iniciante, Open, Waver e Big Air. A competição é realizada pela Associação Linharens de Kitesurf e tem o apoio da Prefeitura de Linhares, por meio da secretaria municipal de Esportes e Lazer. As inscrições devem ser feitas pelo telefone 27 99827 9195 e a taxa de adesão é de R$ 30.

Além de esporte na água, esporte na areia. No sábado (04) e domingo (05) acontece os jogos de futebol de areia no espaço de esportes da Prefeitura de Linhares entre as cabanas Pioneiro e Toa  a Toa. As inscrições podem ser feitas no local e os jogos começam sempre às 8h45min.





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA