Jogos do Capixabão são cancelados por falta de policiamento

De acordo com a FES os jogos só acontecerão quando toda a situação do policiamento tiver sido normalizada.

Jogos do Capixabão são cancelados por falta de policiamento

Por conta da paralisação da polícia militar no Espírito Santo, os jogos do Capixabão, válidos pela segunda rodada do Capixabão, estão cancelados. Desportiva e Espírito Santo (no Engenheiro Araripe, em Cariacica) e São Mateus e Vitória (no Conilon, em Jaguaré) serão remarcados.

O presidente da FES, Gustavo Vieira, garantiu que os jogos só acontecerão quando toda a situação do policiamento tiver sido normalizada. "Para as partidas de sábado, pegamos guarda municipal, mas amanhã (domingo) não haverá policiamento e não podemos correr este risco. É muita gente envolvida, então os jogos só serão realizados quando a paralisação da polícia for encerrada".

Abaixo, segue a nota da FES

A Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo (FES) informa que os jogos válidos pelo Campeonato Estadual Série A 2017 a partir deste domingo (05/02/2017) estão temporariamente suspensos diante a impossibilidade de atendimento por parte da Polícia Militar do Estado do Espírito Santo. A medida visa resguardar a segurança de todos os envolvidos no campeonato. Tão logo se restabeleça a normalidade de atuação por parte da PM-ES, novas datas serão programadas e divulgadas.

Vitória, 04 de fevereiro de 2017.
Federação de Futebol do Estado do Espírito Santo.






COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA