Jogadores do Linhares marcam presença em lançamento da camisa oficial de 2015. Veja galeria de fotos

O evento foi realizado na Lixo Esporte, no centro, que é um dos patrocinadores do time alvianil.

Jogadores do Linhares marcam presença em lançamento da camisa oficial de 2015. Veja galeria de fotos
O time do Linhares Futebol Clube que entrará em campo neste sábado (31), às 16h30min, no Estádio Joaquim Calmon, contra o Rio Branco, compareceu em peso no coquetel de lançamento da camisa oficial da Coruja Azul na noite desta quarta-feira (28), na Lixo Esporte.Vários torcedores compareceram ao evento que também contou com  apresença do técnico Aridelson Bianchi e do Presidente do Linhares, Adauto Menegussi. O jogo de sábado é a estreia da Coruja no Capixabão 2015. A camisa oficial do time será vendida exclusivamente na Lixo Esporte, que é um dos patrocinadores do Linhares.

"É um time de galãs”, disse uma torcedora que esteve presente no evento. São os garotos a quem ela se referiu que serão a base do time. Isso porque o Linhares pretende utilizar uma fórmula caseira, mas que tem dado certo nos últimos tempos: manter a base e o entrosamento dos atletas, e não mudar muito a "cara" da equipe que entra em campo. 

Atual vice-campeão capixaba e quinto colocado na edição de 2013, a Coruja Azul, sob o comando do técnico Aridelson Bianchi, quer pelo menos repetir esse desempenho. Mas, não brinca em serviço e faz uma série de contratações internacionais como o volante Alemão, o lateral-esquerdo Bruninho, ex-Vaslui, da Romênia e o equatoriano Edwin Canga, o "Mamita", que veio do Colón da segunda divisão do futebol do Equador.

De acordo com Aridelson Bianchi, a tendência é que os trabalhos táticos sejam facilitados, já que vários atletas da equipe estão acostumados a jogar junto. Desta forma, o treinador acredita que o comprometimento e empenho dos atletas nos treinamentos poderá render bons frutos em campo. "O Linhares é um time muito respeitado no Espírito Santo. É um clube que sempre briga para chegar à fase decisiva das competições. Eu prometo um time empenhado, que vai entrar em campo para dar o seu melhor”, revelou.

O Linhares está no Grupo Norte, com São Mateus, Real Noroeste, Rio Branco-ES e Vitória-ES. A estreia no Capixabão 2015 será no próximo sábado, dia 31 de janeiro, às 15h, contra o Brancão. O jogo está marcado para o estádio Joaquim Calmon, no bairro Shell.

Confira o time base do Linhares para o Capixabão:

Goleiro: Merivaldo (ex-São Mateus)
Lateral-direito: Wilker (Linhares)
Zagueiro: Breda (Linhares)
Zagueiro: Diego Brum (ex-Syrianska - Suécia)
Lateral-esquerdo: Murilo (ex-Rio Ave - Portugal)
Volante: Wagner (Linhares)
Volante: Caio (Linhares)
Meia: Adriano (ex-Sampaio Corrêa)
Meia: William (ex-Syrianska - Suécia)
Atacante: Paulinho Pimentel (Linhares)
Atacante: Zé Augusto (Linhares)





COMPARTILHE ESSA NOTÍCIA